sábado, 22 de maio de 2010

Turma da Mônica - Mundo do Marketing


Loja da Turma da Mônica no lugar errado.

Não sei não... mas colocar uma loja dessas da Turma da Mônica, muito bem montada, diga-se de passagem, no embarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, não me parece uma boa ideia. Quantos por cento dos passageiros que passam ali são crianças? Tudo bem, os pais podem comprar... mas veja que a loja é formatada para os pequenos e estava às moscas...

Texto de Bruno Mello - 13/04/2009

Turma da Mônica é marca forte

Outro dia escrevi aqui que não via muito sentindo em criar uma loja da Turma da Mônica, claramente voltada para crianças, em aeroportos. Agora, volto a falar da marca porque ela tem uma grande força no varejo.

De acordo com o ranking da Associação Brasileira de Supermercados, elaborado pela Nielsen, as fraldas Turma da Mônica são as mais vendidas de todo o país. Fabricadas pela Kimberly-Clark, a marca supera nomes como Pampers, Procter e Jonhson.

Quando o assunto é massa instantânea, aqueles miojos horríveis, a Turma da Mônica aparece como terceira mais vendida, atrás da Nissin e da Maggi. Forte esta marca do Mauricio de Sousa hein. Quem sabe o negócio nos aeroportos dá certo.

Texto de Bruno Mello - 27/04/2009
Em: http://www.mundodomarketing.com.br/13,04,2009,blogs


Contribuição: Luciene Almeida

0 comentários on "Turma da Mônica - Mundo do Marketing"

 

Respira Bumbum Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez