Nana Nenê


Músicas de Ninar para Bebês – Conheça os melhores CDs


Ainda na barriguinha o bebê começa a ouvir e a reconhecer diversos tipos de sons, como a fala da mamãe! Isso ocorre por volta da 23ª semana gestacional, período em que o sistema auditivo da criança já está bem desenvolvido.


É nessa fase que as músicas infantis devem começar a ser cantaroladas ou tocadas para ajudar no desenvolvimento da sensibilidade musical da criança. Existem diversos CDs especialmente produzidos para bebês, com melodias instrumentais bem suaves de músicas clássicas e de músicas da cultura popular brasileira.


Após o nascimento muitos bebês conseguem reconhecer as cantigas que ouviam durante a gestação, demonstrando reações alegres e tranquilas.


As músicas podem ser inseridas na rotina diária de relaxamento da gestante, pois elas propiciam uma deliciosa troca de carinho entre a mamãe e o bebê! Abaixo colocamos algumas opções que já viraram sucesso no Brasil, clique aqui e compare os preços:


CD MPBaby – Canções de Ninar


CD Nana Nenê – vol. 1 e vol. 2


CD As primeiras Músicas do Bebê – É um Menino


CD As primeiras Músicas do Bebê – É uma Menina


Canções para Ninar – de Tomaz Lima




-------

DVDs Baby Einstein – Os Melhores Filmes para seu Bebê


 Desde os primeiros meses de vida os bebês se encantam com as historinhas dos filmes infantis! Sempre cheios de cores e com melodias envolventes os DVDs são uma excelente opção de entretenimento para bebês e crianças de todas as idades.


Foi pensando assim, que a Walt Disney lançou uma série de DVDs educativos especialmente desenvolvidos para o público infantil, a série Baby Einstein!


A coleção completa é formada por 13 DVDs infantis que trazem músicas clássicas, artes, idiomas, instrumentos musicais, poesias, animais marinhos, terrestres e muito mais. Tudo é apresentado de forma lúdica e interativa tornando o aprendizado bem divertido! Clique aqui e veja o preço dos DVDs abaixo:


Baby Beethoven – Sintonia de Diversão


Baby Netuno – Descobrindo a Água


Baby Einstein – Números e Rimas


Baby Einstein – Animais da Vizinhança


Baby Einstein – Animais do Mundo


Baby Bach – Aventura Musical


Baby Van Gogh – Mundo das Cores


Baby Galileo – Descobrindo o Céu


Baby Shakespeare – Mundo da Poesia


Baby Newton – Descobrindo as Formas


Baby Mozart – Festival de Música


Baby Mac Donald – Um dia na Fazenda


Baby Noel – Caixinha de Música


Esses Filmes são uma excelente opção de presente para bebês, meninos e meninas, de toda faixa etária. Os adultos também vão se surpreender!!!

Contribuição: Lana Costa e Débora Santos
 

Respira Bumbum Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez